Retribuindo a visita realizada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), realizada a Guarapuava (PR) em dezembro de 2021, os secretários Executivo, Daniel Ribas, e de Planejamento, Paulo Dirceu, da administração de Guarapuava, compareceram ao gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ no dia 09 de novembro de 2022, onde foram recebidos por Mateus Grosso, secretário da Sosp, e pelo chefe de gabinete, Luís Edson de Souza.

Os secretários vieram a Prudente conhecer os projetos que estão sendo desenvolvidos pelo município e as obras em andamento, como o processo de iluminação que está em fase de substituição, da lâmpada de vapor pelo Bulbo LED, como também sobre a licitação do transporte público, que virou referência para outras cidades na cobrança pelo quilômetro rodado.

Segundo Paulo Dirceu, a troca de experiências traz oportunidades e crescimento para ambos os envolvidos. “Para verificar o que deu certo e o que deu errado, para fazer acontecer da melhor forma possível”, enfatizou.