Na tarde desta segunda (21), o prefeito Ed Thomas recebeu no gabinete do Paço o presidente do bairro Parque Alvorada, Osni Camargo dos Santos. Além do prefeito, estavam presentes o vice-prefeito Izaque Silva, o diretor da associação de moradores Edilson Carlos Santos e o diretor de departamento e desenvolvimento social, Marcos Antônio Barbosa.

Durante o encontro, Osni entregou para o prefeito quatro ofícios com algumas reivindicações de melhorias para o bairro.

Dentre os pedidos, estão a revitalização do Centro Comunitário, a construção de um campo de society, além de melhorias sans condições de algumas vias.

Os representantes do Parque Alvorada aproveitaram a oportunidade e solicitaram a repintura das sinalizações de trânsito no bairro e a revitalização do espaço externo da Praça Céu.