Com o objetivo de conhecer o trabalho social realizado pelo Esquadrão da Vida, de Presidente Prudente, o vice-prefeito Izaque Silva visitou a entidade na manhã desta sexta-feira (25/11).

O vice-prefeito foi recebido pela diretoria do Esquadrão da Vida, que fez convite para que Izaque Silva pudesse conferir os projetos desenvolvidos no local.

De acordo com o vice-prefeito, o intuito da visita foi de conhecer as instalações. “Fiquei bastante impressionado com trabalho fantástico de reabilitação que eles proporcionam. Tenho certeza que município pode contribuir com as ações sociais desenvolvidas pela instituição”.

A diretoria do Esquadrão da Vida é composta: Christian Alves - Presidente; Hiago Stuqui - Vice Presidente; Francisco Dorigão - Tesoureiro; Zulmira Zafani - Líder Técnica e Brenda Raven - Psicóloga.

Conforme informações do Estatuto, o Esquadrão da Vida de Presidente Prudente foi criado em 06 de abril de 1983 pelo Esquadrão da Vida de Marília-SP e tornou-se independente na sua estrutura organizacional em 11 de março de 1998, adotando o nome de “Associação Prudentina para Prevenção dos Vícios e Recuperação de Vidas”, sendo uma entidade sem fins lucrativos e que não remunera seus dirigentes.