O prefeito Ed Thomas cumpriu a agenda oficial nesta sexta-feira (25/11) na capital do Estado. Um dos compromissos foi com o deputado federal Fausto Pinato, que foi acompanhado por Jorge Duran, assessor do parlamentar.

Na oportunidade, o prefeito de Presidente Prudente solicitou novos recursos ao município, que já recebeu mais de R$ 1 milhão em emendas destinadas por Pinato só nos últimos meses, R$ 850 mil só para a reforma Ginásio Municipal de Esportes “Watal Ishibashi”, que está em processo de licitação.

O parlamentar, recentemente, também enviou a Prudente recursos para a compra de equipamentos de saúde e para o recape do distrito industrial.

Ed Thomas agradeceu a parceria que Fausto possui não só com Prudente, mas com todo oeste paulista, que tem garantido a concretização de projetos em benefício ao povo.