O prefeito Ed Thomas esteve na última sexta-feira (25/11) cumprindo agenda em São Paulo, capital, onde participou da cerimônia de entrega de veículos realizada pelo Governo Federal, por meio da Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, que participou do evento.

Prudente foi uma das cidades beneficiadas com a entrega de veículos, que contemplou vários municípios. Na região, as cidades mais próximas contempladas foram Osvaldo Cruz e Araçatuba.

No ato em São Paulo, o município esteve representado pelo prefeito Ed Thomas e o pelo secretário especial Clayton Santos. No total, a ministra nacional da Mulher e dos Direitos Humanos destinou 21 veículos para 21 municípios.

Prudente recebeu um veículo modelo Fiat Cronos, que será repassado nesta quarta (30) ao Conselho Tutelar de Presidente Prudente, para cumprir visitas e no atendimento das denúncias.

A entrega oficial do veículo ao Conselho Tutelar ocorrerá nesta quarta, às 9h, no prédio da merenda - Coordenadoria de Alimentação Escolar, localizado na Rua José Petrin, 450, Jardim Cambuí.

No local, simultaneamente, ocorrerá entrega de um caminhão zero km, que contempla o serviço da merenda municipal. O caminhão refrigerado foi adquirido com recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), avaliado em R$ 330 mil.