O prefeito Ed Thomas recebeu na tarde desta quarta-feira (30/11), no gabinete do Paço Municipal da Prefeitura de Presidente Prudente, o presidente da Associação de Moradores do Jardim Itapuã e Jardim Itapura II, Miguel Costa, conhecido como Miguel do Gesso, que representa os moradores dos bairros.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Izaque Silva, que também recebeu as demandas. Dentre os pedidos feitos por meio de ofícios estão melhorias estruturais, recapeamento asfáltico dentre outras intervenções urbanas.

Na ocasião, o prefeito já despachou os ofícios às respectivas secretarias municipais. Um dos pedidos contempla o recapeamento da Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira. A respeito da demanda, o prefeito disse que a Prefeitura já está com o projeto de recapeamento da via.

Outros pedidos de ofícios melhorias envolvem a implantação de uma área de lazer na área da Prefeitura, localizada no Jardim Itapuã; implantação de lombo faixa; instalação do alambrado e a construção da calçada, dentre outras melhorias.