Na manhã desta quinta-feira (01/12), o prefeito Ed Thomas e o vice-prefeito Izaque Silva receberam o presidente do Sebrae São Paulo e vice-presidente do Sistema Faesp/Senar-SP, Tirso Meirelles, bem como o gerente regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante. A visita ao gabinete do Paço também foi acompanhada pelo presidente do sindicato rural e ex-prefeito, Carlos Biancardi.

O encontro tratou sobre um projeto que será desenvolvido pelo Sebrae em Presidente Prudente, em parceria com o município, que visa evidenciar e desenvolver as potencialidades e as vocações da cidade e também da região, com foco no setor agroeconômico.

As lideranças também discutiram sobre as intervenções que a administração municipal tem realizado na cidade, como a construção da nova ponte sobre o Rio Mandaguari e os recapeamentos.

O prefeito agradeceu mais uma parceria com o Sebrae, que vai evidenciar ainda mais a capital regional que é Prudente. Ed ainda mencionou sobre o importante investimento da instituição com a nova sede de negócios, que garantirá mais investidores à cidade.