O prefeito Ed Thomas participou da cerimônia de abertura da Vila Natal, que aconteceu na noite desta quinta-feira (01/12), na Praça do Centenário. O evento também contou com a presença dos secretários municipais de Cultura (Secult), Yuri Reis, de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini, de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Ana Paula Setti, e de Educação (Seduc), Sirlei Oliveira, além do presidente da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), Leandro Pires. A Câmara foi representada pela vereadora Miriam Brandão.

A cerimônia do primeiro dia de atrações também contou com a presença do Papai Noel e da apresentação do Maestro Luizão com a Orquestra OCOP, que fizeram a alegria das crianças.

O presidente da FEAPP, Leandro Pires, agradeceu aos voluntários que se dispuseram a colaborar, e também ao apoio da Prefeitura Municipal e da Prudenco.

Ed Thomas também agradeceu a todos que estão colaborando com a realização da festa que, além de proporcionar alegria às famílias, vai garantir uma contribuição financeira às entidades, que tanto fazem por aqueles que mais necessitam.

A arrecadação do evento será dividida entre os responsáveis pelos serviços e à própria Federação, que destinará para as entidades parceiras do município. 

Confira a programação da Vila Natal

Hoje, sexta-feira (02/12), dia de Jogo da Seleção Brasileira, haverá transmissão no local. Há 28 opções de comidas e bebidas, além de artesanatos, brinquedos, flores de Holambra e diversas atrações.

Na praça de alimentação, as novidades são churrasco grego, barraca de vinho, barraca italiana, compotas da Nega, dentre as tradicionais que participam todos os anos.  

Dia 03/12 - Fada Luz - Grupo Lígia Aydar em um show de Natal, 20h;

Dia 05/12 - Grupo de Sopros - Escola de Artes 20h;

Dia 07/12 - Grupo de Violas - Escola de Artes 20h;

Dia 08/12 - Simone Menezes (Edital Cultura e Arte) Sertanejo, 20h;

Dia 12/12 - Projeto Guri (Natal), 20h;

Dia 14/12 - Percussionismo (Edital Cultura e Arte) Grandes Musicais, 20h;

Dia 15/12 - Turma do Palhaço Paçoca 20h;

Dia 19/12 - Paulo Moreira (Edital Cultura e Arte), 20h;

Dia 20/12 - Diego Villas Boas (Edital Cultura e Arte) Especial de Natal, 20h;

Dia 21/12 - Orquestra Municipal de Viola 20h.

Dia 22/12 - Grupo Blue Note - Escola de Artes 20h. 

A Vila Natal poderá ser visitada até o dia 29 de dezembro, com apresentações musicais e natalinas durante 27 dias de atividades, com pausa nos dias 24 e 25 de dezembro.

Fonte: Secretaria de Comunicação