A Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Prudente (Sesau), por meio do DST/Aids – Ambulatório Médico Municipal, realizou nesta quinta-feira, 1º de dezembro, data que marca o Dia Mundial de Luta contra a Aids, uma ação da Campanha Fique Sabendo 2022 em dois períodos no campus da FCT/Unesp, onde foram oferecidos estes rápidos para detectar o vírus HIV e a Sífilis, além da distribuição de panfletos informativos.

Os profissionais fizeram atendimentos em dois turnos: pela manhã, das 8h às 11h, e a noite, das 19h às 22h.

Nesta sexta, a Campanha Fique Sabendo 2022 aconteceu no CIEE, localizado no Campus II da Unoeste.

Dia 15 de dezembro, as atividades serão realizadas novamente na FCT/Unesp, com testagens de HIV e Sífilis.

A última ação está marcada para o dia 19, no Parque de Uso Múltiplo (PUM), a partir das 8h, com objetivo de atender pessoas em situação de rua.