O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente promoveu a Campanha do Natal sem Fome de 2022, "Um prato cheio de Solidariedade", que contou com o apoio de diversos parceiros na arrecadação de alimentos. Em 2022, foram mais de sete toneladas e meia de alimentos, para o atendimento das entidades e das famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na entidade e que buscam os serviços da Assistência Social, além das buscas espontâneas, que totalizam 160 atendimentos e 2560 quilos de alimentos.

A campanha Natal Sem Fome foi encerrada no dia 22 de dezembro, no entanto, o Fundo Social continua recebendo doações de alimentos para atender a demanda das famílias em vulnerabilidade social.

A presidente do Fundo Social agradece os parceiros envolvidos na Campanha Natal Sem Fome, além dos apoiadores que levaram suas doações diretamente ao Fundo. Segundo ela, “a união de todos nesses gestos de solidariedade tem sido de suma importância para os atendimentos a entidades cadastradas e famílias em situação de vulnerabilidade social”.

Dentre os parceiros envolvidos na Campanha Natal Sem Fome, estão: Associação de Medicina de Presidente Prudente, Tênis Clube, Escola SESI do Parque Furquim, Escoteiros Guayporé, na arrecadação com as crianças, Isabelle Oliveira, proprietária do Studio Belle também presente na arrecadação com os eventos que tem promovido, e a empresa Empreendimentos Buriti.

O agradecimento se estende aos voluntários da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Tiro de Guerra, Secretarias Municipais, D.E.R, Grupo Athia , AGU através do Dr. Régis, TV Fronteira, Área 18, Grupo de Voluntários da Sabesp, Supermercado Estrela , igreja Comunidade e Adoração.

A Presidente Lucimara Rodrigues da Silva ressalta também citou o apoio do Rotaract Clube de Presidente Prudente Sul, através do Presidente Raphael Marquezi e da associada Jussara Rodrigues.