Após o sucesso da 1º edição, que reuniu cerca de 35 empreendedores no Coworking da Inova em 2021, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Inova Prudente, acaba de abrir as inscrições para a 2º edição do seu Programa Intensivo de Networking, que será realizado no dia 28 de janeiro, com início às 8:30 horas, no Coworking da Inova.

O encontro será presencial e gratuito, e tem como objetivo reunir empreendedores de diferentes segmentos da região para incentivar a geração de negócios através do networking. No local também será oferecido um coffee break.

Para participar, o profissional deve fazer sua inscrição pelo site www.inovaprudente.com.br/eventos.

Dinâmica Presencial

Após ter sua inscrição aprovada, o participante deverá comparecer no dia 28 de janeiro de 2023, às 8h30 horas, no Coworking da Inova Prudente para participar da dinâmica presencial.

Para participar, será necessário inserir o CNPJ no momento da inscrição. Poderão participar empresas de qualquer segmento.

Nesse dia, os participantes deverão trazer seus materiais de divulgação, como cartões de visitas, folhetos e amostras de produtos para apresentar aos demais participantes.

As inscrições já estão abertas e o limite é de até 45 vagas.

Dúvidas sobre o InovaPin? Entre em contato com a Inova através do whatsapp (18) 99715-5886 ou pelo e-mail eventos@inovaprudente.com.br

Fonte: Secretaria de Comunicação