A Prefeitura de Presidente Prudente convocou mais 50 profissionais para o quadro efetivo do município, aprovados via concursos públicos: 18 professores de educação infantil, 16 professores I, dois eletricistas, um padeiro, um auxiliar de enfermagem, um médico pediatra, um motorista, três serviços gerais e sete cozinheiros.

Os professores, o médico e o motorista foram convocados por meio do Diário Oficial de terça-feira (17/01), em edição extraordinária. Já os demais cargos foram convocados na edição desta quinta-feira (19/01).

Conforme dados da Secretaria Municipais de Educação (Seduc), os professores convocados, além dos cerca de 100 que já foram empossados, já atuarão no ano letivo de 2023.