O programa de recape ‘Rua Nova’, uma parceria da Prefeitura de Prudente com o Detran-SP, segue trazendo melhorias e qualidade de trafegabilidade a diversas regiões da cidade. Nesta terça-feira (24/01), os trabalhos estão sendo realizados na Avenida Paulo Ribeiro, no Residencial Vista do Vale.

A via integra o segundo pacote do convênio com o Dentran, no valor de R$ 5,6 milhões, que vai recuperar 18 importantes ruas e avenidas.

Paralelamente, o terceiro pacote de recape, também com investimento na casa dos R$ 5 milhões, acontece na Rua Mendes de Moraes, já iniciado. Na sequência, parte da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, cerca de 3.300 metros, também receberá novo asfalto.

O primeiro pacote, lançado em novembro de 2022, também de R$ 5 milhões, totalizando R$ 15 milhões em recuperação asfáltica, revitalizou oito importantes vias, como a Rua Antônio Rodrigues, a Rua Neófita Nascimento e a Rua Donato Armelin.

Conforme o prefeito Ed Thomas, o investimento em novos asfaltos é a garantia de um compromisso assumido com a população. “É com muita alegria que estamos recapeando importantes vias, como a Mendes de Moraes e a Antônio Rodrigues, que por tanto tempo ficaram sem investimentos”.