O Secretário Estadual de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, participou nesta terça-feira (24) da cerimônia alusiva aos 18 anos de instalação do Comando do Policiamento do Interior 8 (CPI-8), em Presidente Prudente. O chefe de gabinete da prefeitura, Luiz Edson de Souza, e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Cezar Gardim, participaram da solenidade e representaram o prefeito Ed Thomas, que cumpre agenda oficial na capital paulista.

Também marcaram presença a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município, Clélia Tomazini, a Secretária de Saúde, Marcia Lima Dantas. O evento, chefiado pelo comandante do CPI-8, Adriano Aranão, contou com a participação de familiares dos militares homenageados, autoridades do executivo e legislativo, entre outros.