A hora mais esperada pelos idealizados dos projetos de inovação tecnológica que participaram da fase II do edital de aceleração e fomento chegou! Nesta última quinta-feira (13/06), na Inova Prudente, os nove projetos - Majuapp, Love4KIDS, Deu Zebra, Yumbrel APP, Abre Espaço, Fila-Que-Anda, Xepa, Gold Black Tie e Doa Sangue - apresentaram suas ideias em formato de “pitch”, a fim de garantir a classificação para a próxima etapa do edital.

A apresentação é obrigatória e ocorreu após os selecionados terem passado por cursos, mentorias, e consultorias individuais e coletivas de Março a Maio.

Os três jurados da noite foram os especialistas Cleberson Rodrigo Rocha Siqueira, Gustavo Francisco Rosalin Saraiva e André Luís Garcia Gomes que, a convite da Inova, identificaram a capacidade de desenvolvimento de cada participante em relação a sua proposta e deram notas classificatórias.

Nesta sexta-feira (14/06) a partir das 19h, acontecerá a apresentação de mais um grupo de projetos. Dessa forma, na próxima quinta-feira (19/06), às 15h, serão revelados os 10 melhores que receberão bolsa-auxílio de mil reais durante cinco meses para tornarem o projeto em um startup e inserirem o produto no mercado.

Fonte: Secretaria de Comunicação