Dando continuidade às visitas as plantas industriais de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho esteve nesta quinta-feira (10/10) no Curtume Touro, na Avenida Ana Jacinta. No local, ele foi recebido pelo diretor Fernando Carballal.

Durante a visita por toda área de produção, o diretor explanou sobre todos os investimentos realizados pela empresa, bem como ressaltou que atualmente exportam para outros países, entre eles os Estados Unidos e África do Sul, e que contam com 130 funcionários.

Já o prefeito salientou que Prudente será a primeira cidade do país a dispor do sistema de distribuição exclusivo de gás biometano, que poderá diminuir em até 40% o gasto com energia, e pontuou que as visitas às empresas têm como objetivo ouvir quais são as necessidades dos empresários e, na medida do possível, buscar alternativas que possam fomentar o desenvolvimento industrial da cidade.

Na visita, o chefe do Executivo esteve acompanhado do titular da Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Wilson Portella, e o assessor de Secretaria da pasta de Desenvolvimento Econômico, Luiz Henrique Miguel Ferreira.