A segunda edição do ‘Seminário Previdenciário direcionado para Servidores Municipais de Presidente Prudente’ será realizada no dia 16 de outubro, das 8h às 17h.

A expectativa é que 100 servidores do município participem do evento que acontecerá no Auditório Valdenice Dantas Martins, localizado na sede administrativa da Prudenprev, situada na Avenida Washington Luiz, 1345 – Centro.

O objetivo do seminário é de disseminar a educação previdenciária visando aproximar os servidores públicos municipais das temáticas ligadas ao Regime Próprio de Previdência Social, bem como, proporcionar aos participantes informações a respeito dos aspectos previdenciários gerais.

Diversas atividades estão programadas para o dia, entre elas a palestra “Impactos Relevantes da Reforma Previdenciária e a PEC Paralela”, a ser ministrada por José Silvestre Prado de Oliveira, membro do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

O seminário é fruto da parceria entre o Sistema Municipal de Previdência Própria de Presidente Prudente, a Prudenprev, e o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região (Sintrapp). Além dos organizadores, o evento conta com o apoio do Governo de Presidente Prudente.