Com show infantil da Moana no Parque Aquático, show da Fronzen no Parque Ecológico e circo ‘Dioni’ com ampla programação foi concluída o especial “Dia das Crianças” no Complexo Turístico da Cidade da Criança.

A festa foi realizada pelo Governo de Presidente Prudente através da Secretaria de Turismo de Presidente Prudente e Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista).

De acordo com o secretário de Turismo Paulo Silvio Sanches a programação teve início na última quarta-feira (9) cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local . “Mais de 5 mil veículos passaram pelo complexo nos últimos cinco dias recebemos turistas de Prudente e de toda a nossa região queremos agradecer a todos os funcionários da Cidade da Criança pelo empenho e a dedicação que tem dado no dia-a-dia do parque e ao nosso Prefeito Nelson Bugalho que tem nos dado todo o apoio e incentivo para fomentarmos com responsabilidade o maior atrativo turístico da região”.

De acordo com o gerente financeiro da Cidade da Criança Ubirajara Veneziani, a equipe contribuiu com a dedicação para garantir o sucesso da festa. “O movimento era visível durante toda a semana. Recebemos turistas, que prestigiaram todas atrações da Cidade da Criança só no circo nos recebemos 5 mil neste período. Agradecemos a presença de todos que acompanharam a nossa programação”, comentou Veneziani.