Dando continuidade as visitas às plantas industriais de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho esteve nesta quarta-feira (16/10), na Água Santa Inês. No local, o chefe do Executivo foi recebido pelo gerente Mauro Sérgio Gomes.

Na oportunidade, o gerente da Água Santa Inês informou sobre a ampliação do prédio, o que fará com que o quadro de funcionários que hoje é composto de 60 trabalhadores, tenha aumento de até 15%, bem como sobre a instalação de energia fotovoltaica.

“Teremos economia nos gastos com energia e aumento na produção. Além disso, potencializaremos a capacidade de exportação”, salientou.

No empreendimento, o prefeito, acompanhado dos secretários Carlos Alberto da Silva Corrêa (Desenvolvimento Econômico) e Rodnei Rena (Obras), conheceu toda linha de produção, bem como o espaço onde é feita a terraplenagem para ampliação do prédio.