O prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta quinta-feira (24/10), no gabinete do Paço Municipal, a visita do vereador Wellington Bozo, que esteve acompanhado de representantes da Associação Prudentina de Skates.

Na ocasião, o vereador protocolou um pedido de doação de área dentro do Parque Ecológico São Lucas / São Matheus, para viabilizar o projeto de construção de um Skate Park, com pistas de skate que possam receber competições esportivas oficiais.

O prefeito solicitou a realização de um estudo, junto à Secretaria do Municipal de Meio Ambiente, através do Wilson Portela, para verificar se não constam restrições ambientais para a viabilidade do projeto.

Participaram da reunião, o presidente da Associação Prudentina de Skate, Antônio Alves de França e os skatistas: Matheus Galindo, Luiz Fernando Bill e Thiago Gueta.

O grupo desenvolve o projeto ‘Cena Project’ na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador. O projeto social oferece aulas gratuitas de skate para a comunidade. As aulas também são ofertadas na Praça do Conjunto João Domingos Netto.