Presidente Prudente participará da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A competição, que tem início nesta segunda-feira (11/11) e segue até dia 23 deste mês, será realizada em Marília e contará com a participação de cerca de 20 mil atletas de 210 cidades, já que é considerada uma das competições mais importantes do país.

Durante os Jogos, Prudente estará representada em 14 modalidades, sendo elas: atletismo, badminton, natação convencional e ACD (Atletas com Deficiência) e karatê nas versões masculina e feminina; boxe e xadrez na categoria masculina; e handebol e tênis de campo na feminina. Ao todo, serão 85 prudentinos, entre atletas, técnicos, dirigentes e apoio.

O titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), Claudinei Quirino, será o chefe da delegação prudentina em Marília. Antecipando a ida à sede dos Jogos, o secretário deseja boa sorte aos atletas.

“A expectativa é de representar bem a cidade mantendo a tradição de levar atletas que são oriundos das escolinhas, ou seja, dar oportunidade aos prudentinos. Vamos para competição para fazer o melhor, defendendo as cores da bandeira de Prudente em uma das competições mais fortes do Brasil. Só temos a agradecer ao prefeito Nelson Bugalho pelo apoio e por possibilitar a presença nos Jogos”, conclui. (Colaboração – Marcos Chicalé)