Com o objetivo de contribuir com a Campanha Natal Sem Fome, a coordenação do Centro de Referência do Idoso (CRI) ‘Feliz Idade’ realizou uma mobilização para arrecadar alimentos.

A iniciativa envolveu os grupos do que participam das atividades na academia do Centro de Referência do Idoso ‘Feliz Idade’ que aderiram à campanha de doação de alimentos.

A iniciativa resultou na arrecadação de 400 quilos de alimentos não perecíveis que foram entregues nesta quinta-feira (07/11) ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

Participaram da campanha mais de 280 idosos que participam do projeto de promoção e saúde na Academia da Terceira Idade (ATI) localizada no CRI, na Rua Ribeiro de Barros.

Próximo Mutirão – Campanha Natal Sem Fome

Neste sábado (09/11) será realizado o 2º Mutirão da Campanha Natal Sem Fome. Serão percorridos 25 bairros das 8h às 12h.

Confira os bairros que serão percorridos no mutirão: São Matheus; São Pedro; São Lucas; Jardim Belo Horizonte; Santa Olga; Jardim Iguaçu; Jardim Regina; Jardim Estoril; Inocoop; São Judas; Vila Geni; Jardim Paulista; Jardim Aviação; Vila Maristela; Vila Brasil, Itapura I, Parque Alvorada; Vila Industrial, Vila São Jorge; Bela Dária; Santa Helena; Vila Charlote; Vila Glória e Vila Lessa.

Fonte: Secretaria de Comunicação