O Chefe do Comitê Dirigente do 48º Campeonato Estadual de Futebol Feminino, Rodolfo Morais Junior, esteve na manhã desta quinta-feira (07/11) em Presidente Prudente. Acompanhado do Diretor Regional de Esporte e Lazer, Edivaldo Benedito de Brito, o Dito e do funcionário da Semepp, Péricles Batista Menezes, ele fez uma visita aos locais onde serão disputadas as partidas nas categorias Sub-14 e Sub-17.

Os locais vistoriados foram: Estádio Prudentão, Estádio Caetano Peretti, Campo do Jardim Santa Paula e Campo do Rio 400. Vale ressaltar que a competição será realizada em Prudente de 05 a 12 de dezembro, com realização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Depois de vistorias as praças, Rodolfo visitou o secretário de esporte, Claudinei Quirino. O dirigente fez questão de enaltecer a qualidade e estrutura dos campos onde serão as partidas. “Tenho certeza que este evento será um sucesso aqui em Presidente Prudente. É uma maneira também de divulgar o futebol feminino na região e estamos muito felizes com a parceria com a Prefeitura e a Semepp”, contou Junior.

Quirino ficou feliz com as palavras do dirigente da secretaria estadual. “Estamos trazendo mais um grande evento para a nossa cidade, graças a parceria com a secretaria estadual de esporte e lazer. Fico feliz com as palavras do Rodolfo e esperamos que seja um sucesso o campeonato estadual de futebol feminino”, comentou o chefe da Semepp.