O segundo mutirão da Campanha Natal Sem Fome será realizado neste sábado (09/11) das 8h às 12h. Moradores dos 25 bairros da zona norte poderão colaborar com o mutirão separando alimentos não perecíveis para entregar aos voluntários que estarão passando de casa em casa.

Confira os bairros que serão percorridos neste sábado (09/11): São Matheus; São Pedro; São Lucas; Jardim Belo Horizonte; Santa Olga; Jardim Iguaçu; Jardim Regina; Jardim Estoril; Inocoop; São Judas; Vila Geni; Jardim Paulista; Jardim Aviação; Vila Maristela; Vila Brasil, Itapura I, Parque Alvorada; Vila Industrial, Vila São Jorge; Bela Dária; Santa Helena; Vila Charlote; Vila Glória e Vila Lessa e adjacências.

Na próxima semana, após o mutirão será iniciada a separação dos alimentos recebidos, para que sejam montadas cestas básicas. Os alimentos serão distribuídos no dia 14/11 às 9h no Tiro de Guerra de Presidente Prudente.

As doações que foram recebidas nos dois mutirões (05/10 e 09/11) serão entregues para as 30 entidades participantes. Os mutirões receberam apoio de aproximadamente 400 voluntários, além dos atiradores do Tiro de Guerra de Prudente.

A coordenadora da Campanha Natal Sem Fome Kátia Guímaro lembra que a campanha continua e que as doações que forem recebidas nos pontos fixos, serão entregues para as famílias cadastradas que fizerem a solicitação dos alimentos através dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros.

Lembrando que a Campanha Natal Sem Fome traz como slogan “Coloque Sua Solidariedade na Mesa”. A mobilização começou no dia 12 de setembro e vai até o dia 6 de dezembro.

Fonte: Secretaria de Comunicação