Neste domingo (10/11) serão conhecidos os times finalistas da 1ª Copa Prudente de Futebol Amador. Duas partidas serão disputadas às 10h, pelas Semifinais em partida eliminatória. No Estádio Municipal Caetano Peretti se enfrentam Real Madrid x Academia de Craques Guapo. Já no Estádio Prudentão, duelam Zona Norte Quebrada Forte Clube x GDM. Caso haja empate nestas partidas no tempo normal, a decisão para definir os finalistas será nas cobranças de pênaltis. A final da competição está marcada para o dia 24 de novembro, às 9h45, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Até o momento, o artilheiro da competição é o atleta Higor Orlanda Valera, do time Força Montalvão que marcou 6 gols. Já o goleiro menos vazado é o atleta Fernando Eduardo da Silva Rego, do Real Madrid que não sofreu nenhum gol em 90 minutos de tempo jogado.

A competição é uma realização da LZB Esportes, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp.