A equipe de voleibol adulto masculino da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) conquistou no último sábado (09/11), em Maringá, o título da Liga Amadora de Vôleibol de Maringá.

Na final diante da equipe da casa o Country Clube, os comandados do técnico Fernando Fabin venceram o jogo por 3 set’s a 0, com parciais de 25 x 16; 25 x 21 e 25 x 22. Além da vitória, o melhor da partida foi o libero João Augusto, Fabio Boi foi o melhor jogador do campeonato e Gustavo Uyema foi o melhor levantador.

O técnico Prudentino ficou feliz pela conquista e elogia o nível técnico do jogo. Foi um grande jogo por parte da nossa equipe. Conseguimos neutralizar o principal jogador do Country Clube e com isso tivemos mais facilidade. Devido a todas dificuldades que tivemos este ano fechar com um título e dois prêmios individuais foi gratificante”, disse Fabin.

De acordo com o técnico, “fazer essa equipe se manter empenhada e comprometida o ano todo foi um dos principais objetivos da minha parte. Tirando o primeiro set que tivemos facilidade. No segundo set o jogo estava bem disputado fechamos o jogo em 25-21”, resumiu Fabin.

Fonte: Secretaria de Comunicação