No Terminal Rodoviário José Lemes Soares, a Prefeitura de Prudente concluiu recentemente alguns serviços pontuais de manutenção dos sanitários, que sofreram atos de vandalismos.

De acordo com o diretor da rodoviária, Alessandro Marques Soares, os reparos envolveram algumas melhorias internas como a reposição dos mictórios que estavam entupidos e das descargas dos vasos sanitários.

“A rodoviária conta com atividade delegada 24 horas, mas não tem como fiscalizar dentro dos banheiros. Por isso, a fim de coibir ações de vandalismos no local, é importante que os usuários do local, denunciem à Polícia Militar, caso presenciem algum ato de vandalismo”, explica o diretor.

Conforme o diretor, “os banheiros ficam abertos 24 horas e são liberados para os usuários da rodoviária. Por lei, a Prefeitura não pode realizar a cobrança, para utilizar o banheiro, no entanto, é importante a colaboração, para conservação do local”.

A manutenção foi feita pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) em conjunto com a Secretaria de Obras (Sosp).

Conforme noticiado, a Prefeitura tem o gasto médio mensal de aproximadamente R$ 100 mil, para realizar reparos e manutenções de espaços públicos, muitas vezes por conta de atos de vandalismos recorrentes.