O Programa Pague Já (PPJ) segue em Presidente Prudente até o dia 20 deste mês. A iniciativa, de autoria do Poder Executivo, permite que débitos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), tributos do cadastro mobiliário, ISS (Imposto Sobre Serviços), decorrentes de alugueis com o Poder Público, tarifas de embarque, energia elétrica e de água e esgoto provenientes de contratos de permissão de uso sejam quitados em condições especiais, incluindo 100% de desconto sobre juros e multa oratória.

Segundo levantamento do Departamento Fiscal e Tributário, até o momento, 5.360 contribuintes participaram do Programa Pague Já, o que resultou na arrecadação de R$ 3.571.567,38.

Vale lembrar que conforme levantamento da Prefeitura, no lançamento do PPJ, a estimativa era de beneficiar 42 mil contribuintes, o que resultaria em uma receita de R$ 90.205.892,10. O acerto no programa pode ser feito por meio de guia própria dos débitos, emitido pelo Setor de Tributação, ou até mesmo no site da Prefeitura, que é o www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Serviço – O Setor de Tributação fica no Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1.200, Centro. O telefone para mais informações é o 3902-4422.