A DL Certificadora em parceria com a Inova Prudente realizará no dia 18 de dezembro, o atendimento agendado para a emissão ou renovação do Certificado Digital voltado à pessoa jurídica e física na Fundação.

Os atendimentos ocorrerão a cada 30 minutos, sendo disponibilizados na parte da manhã (08h às 11h) e a tarde (13h às 17h), sendo que os interessados deverão agendar previamente o atendimento pelo telefone: (18) 3909-9110, até dia 17 de dezembro.

O Certificado Digital é o documento eletrônico que identifica e gera a assinatura digital do seu titular, ou seja, é uma espécie de identidade virtual emitida para diferentes entidades e diversas funcionalidades.

As opções de certificado podem ser do tipo A1 que é o armazenado em computador, ou do tipo A3, armazenado em um dispositivo móvel, como o Token ou Smart Card. Os valores variam entre R$ 155,00 até R$ 355,00, dependendo da opção de cada solicitante.

As formas de pagamento são cartão de crédito em até 3x realizada no dia do atendimento; à vista com o pagamento no ato da emissão ou boleto bancário onde o pagamento deverá ser realizado em até um dia antes do atendimento.

A lista de documentos necessários para o dia do atendimento para empresas são: Cartão do CNPJ, Contrato Social e CNH dos Sócios, lembrando que é obrigatória a presença de todos os sócios responsáveis baseado no contrato social. Porém, se for emissão para pessoa física, apresentação apenas da CNH.

Para mais informações acesse https://www.inovaprudente.com.br/eventos/encontro/emissao-de-certificado-digital.html

Serviço – A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu. Para mais informações sobre acesse: www.inovaprudente.com.br ou pelo telefone (18) 3909-9110.

Fonte: Secretaria de Comunicação