A Prudenprev (Sistema de Previdência Municipal) promove nesta quarta-feira (11/12) das 8h às 12h 2º Encontro Previdenciário no auditório Valdenice Dantas Martins localizado na sede administrativa da Prudenprev, na Avenida Washington Luiz, 1345 centro.

O evento contará com as seguintes palestras: “Os desafios para atingir a meta atuarial a partir de 2020”, com o palestrante: Julio Alves Bittencourt. Em seguida, será abordado o tema “Reforma da Previdência e seus impactos na Prudenprev” ministrada pelo palestrante: Douglas Figueiredo; Por fim, a “A Previdência Complementar no RPPS” por Daniel Leandro Boccardo.

Para a Composição Mesa são aguardadas as seguintes autoridades: Prefeito Nelson Roberto Bugalho; Superintendente da Prudenprev: João Donizete Veloso dos Santos; Superintendente Regional do Banco Caixa Econômica Federal: José Orlando Garla; Presidente APEPREM: Daniel Leandro Boccardo e a Presidente do SINTRAPP: Luciana de Freitas Telles Peres.