Desde a manhã desta quarta-feira (11/12), e das 8h às 11h desta quinta (12), a Escola Municipal de Artes ‘Jupyra Cunha Marcondes’ está com o período de inscrições abertas para as provas dos cursos técnicos em MPB (Música Popular Brasileira) e Erudito. Já as provas teóricas e práticas serão na sexta-feira (13), a partir das 8h, na própria escola.

A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) informa que a lista dos alunos aprovados será publicada no site: www.culturapp.com.br. A pasta comunica ainda que as inscrição terão de ser feitas impreterivelmente na segunda-feira (16), das 8h às 16h.

“A efetivação das matrículas obedecerá os seguintes critérios: habilitação documental, ordem de classificação e capacidade de absorção da escola em relação a rotina administrativa e pedagógica”.

Os instrumentos avaliados em MPB serão: Piano, Violão, Guitarra, Contrabaixo, Trompete, Bateria, além do Curso de Canto Popular. Já no Erudito, serão os seguintes: Piano, Violão, Percussão, Flauta Transversal, Trompete, Clarinete, Violino, Violoncelo, Contrabaixo Acústico e Canto Lírico.

Serviço – A Escola de Artes fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749. O telefone para mais informações é o 3222-1882.