Diversos membros da equipe organizadora do “Santo Expedito e você no IBC” estiveram reunidos nesta última segunda-feira (13/01) no IBC - Centro de Eventos, para acertar detalhes importantes do evento religioso, que será realizado nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro em prol do santuário. O intuito principal é reunir fiéis a fim de orar e arrecadar fundos a construção do Santuário de Santo Expedito .

O Secretário de Turismo de Prudente José Fábio Sousa Nougueira também esteve no local e ressalta a importância da parceria entre a Setur com a cidade de Santo expedito. “Eu sou muito grato a Santo Expedito tenho um carinho especial por Santo Expedito, nós estamos de portas abertas e apoiá-los no que for necessário. Hoje por exemplo, fizemos a marcação do espaço, cenário discutimos várias ideias com os voluntários para que a festa saia da melhor forma possível. Nós teremos um estande da Secretaria de Turismo juntamente com Contur o nosso estande oferecerá ainda a distribuição de folders informativos do Governo com os principais pontos turísticos da Cidade como do Parque Aquático como do Parque ecológico, e também atendimento aos visitantes”, disse Nougueira.

De acordo com o secretário de Tecnologia Rogério Alessi, o evento contará com Wi-Fi disponível e com o total apoio da Inova Prudente. “A inova montará um estande com oficina virtual, nos iremos deixar um equipamento a disposição para as pessoas poder utilizar conhecer o site do projeto de Santo Expedito, elas poderão conhecer as redes sociais do evento, por exemplo, o site do evento religioso, iremos divulgar as oficinas e as palestras”, finaliza Alessi.

O evento terá abertura no dia 07 de fevereiro com uma missa campal, às 18h o local contará com praça de alimentação e atrativos diversos a programação na sexta-feira encerra ás 23h. No sábado (08) a abertura ocorrerá às 18h com encerramento também às 23h. Já no domingo (09), último dia da festa, haverá almoço e churrasco a partir das 11h.

Fonte: Secretaria de Comunicação