A Cidade da Criança estará aberta ao público nesta segunda-feira (20/01), feriado municipal de São Sebastião, padroeiro de Presidente Prudente. No dia, o passaporte para o Parque Aquático estará com valor único de R$ 20, que é o preço da meia-entrada. Já as crianças de até quatro anos e as pessoas com deficiência não pagam.

O Parque Aquático ficará aberto das 10h às 17h30. Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente na bilheteria a partir das 9h30, e a venda pode ser encerrada a qualquer momento, caso os 4 mil ingressos do dia sejam vendidos.

O espaço conta com piscina bar, rampa aquática, piscina de recreação, rio lento, piscina kids, balde, piscina relaxante, chafariz, guarda-volumes, praça de alimentação interna, ambulatório e fraldário. “O Parque Ecológico e o Parque Aquático normalmente não oferecem atendimento às segundas-feiras, mas especialmente por conta do feriado estarão abertos, isso para oferecer uma opção de lazer ao público. Inclusive, os valores do passaporte para as piscinas será promocional”, conta Ubirajara Veneziani, gerente administrativo/financeiro da Cidade da Criança.

Já o Parque Ecológico estará aberto das 9h às 18h, com entrada gratuita e oferece visitação ao zoológico, praça de alimentação e área para piquenique.

Serviço – Mais informações pelo telefone/whatsapp (18) 3902-9333. (Colaboração – AI/Cidade da Criança)

Fonte: Secretaria de Comunicação