A equipe de handebol da Unimed/Semepp/Edespp de Presidente Prudente participará neste final de semana do Barra Bonita Handeball Summer Cup. A competição será realizada de 19 a 24 de janeiro na cidade de Barra Bonita.

A competição é dividida em três pisos, indoor (quadra); beach (areia) e grass (grama). Essa será a segunda vez que Prudente estará na competição. Nesta sexta-feira (17) pela manhã, sob o comando do técnico Péricles Junior, os atletas realizaram o último treino na quadra de areia no Balneário da Amizade.

De acordo com o treinador prudentino, é uma competição bem diferente. “Essa competição é bem legal e diferente de todas, pois estaremos jogando em três ambientes, o primeiro dia será na grama, o segundo e terceiro na quadra e quarto e quinto dia na areia. Estamos otimistas em vamos fazer uma melhor campanha este ano, pois estamos melhor preparados. Quero agradecer os nossos parceiros que estão sempre conosco, o Governo de Prudente, que tem nos ajudado e muito nas competições, a Unimed Prudente, o Instituto Edespp, Funada, Set Fit Academia Contábil Cardinalli e ao Posto Itatiaia”, comentou Junior.

Fonte: Secretaria de Comunicação