A 27ª edição do Campeonato de Futebol Sênior teve início neste último domingo (19/01) em Presidente Prudente. Quatro partidas foram disputadas e foram marcados 21 gols, média de 5,25 por jogo. No Campo do Cecesc, às 8h, as equipe do Santo André e da Ferroviária ficaram no empate em 2 x 2. No segundo jogo, ás 10h, a Ponte Preta fez 3 x 2 no Mirassol.

Já no Campo do Rio 400, às 08h, a equipe do Ituano venceu o Oeste por 3 x 2 e na sequencia às 10h, o Novorizontino passou pelo Guarani por 6 x 1. A partida entre Botafogo e Bragantino foi adiada.

A segunda rodada será disputada neste próximo domingo (26/01), com a realização de mais cinco jogos. No Campo do Crecesc, às 08h, jogam Guarani x Ituano e às 10h – Novorizontino x Ponte Preta. No Campo da Vila Iti, se enfrentam às 8h, Ferroviária x Botafogo. No Campo do Rio 400, às 8h, duelam Oeste x Santo André e ás 10h – Bragantino x Mirassol.

A competição é uma realização do Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente e Região, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Na galeria de fotos confira os momentos: jogos Ituano x Oeste e Novorizontino x Guarani e o time da Ponte Preta.

Fonte: Secretaria de Comunicação