O Governo de Presidente Prudente confirmou a realização do primeiro ‘Domingo no Parque’ de ano 2020, neste domingo (26/01) das 9h às 12h, na Praça da Juventude e Longevidade, Lucas Nalini Paschoalin, na Cohab.

Durante o evento, o prefeito em exercício Douglas Kato anunciará a reforma completa da Praça das Andorinhas. Kato conseguiu recursos através seus esforços junto à Senadora Mara Gabrili.

Na quadra da Praça da Cohab serão realizadas diversas ações e atividades recreativas e educativas gratuitas, que visam proporcionar uma manhã com muita diversão e integração entre os moradores da Cohab e adjacências.

O Projeto Domingo no Parque contará com participação de diversas secretarias municipais, dentre elas, a Secretaria Municipal de Esportes, com o projeto ‘Brincando na Rua’, além do projeto Cidade Mirim da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) com noções básicas de trânsito.

Haverá ainda no evento, distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce, além de geladinho e muitas outras atrações.