A Prefeitura de Presidente Prudente inicia a semana com o cronograma de limpeza pública com serviços conservação e manutenção, que são mantidos mesmo com redução de servidores por conta do Coronavírus, o Covid-19.

As equipes concluíram a higienização de todas as unidades de saúde dos distritos de Montalvão até Eneida, do Centro de Controle de Zoonoses e do prédio da Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM).

Os trabalhos de lavagem das fachadas, estacionamentos, sala de espera e higienização completa foi feito ainda nas unidades de saúde dos bairros: Humberto Salvador; Jardim Regina, Parque Primavera e Jardim São Pedro.

A higienização é feita pelos caminhões pipas da Secretaria Municipal de Obras; Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), com água clorificada fornecida pela Sabesp.

No cronograma de manutenção, a limpeza é feita em área públicas do Residencial Funada. As equipes deram continuidade aos trabalhos de manutenção na ciclovia Rodoviária Alberto Bonfiglioli; além da manutenção em boca de lobo e gurias e sarjetas e também do Residencial João Domingo Neto.

Já as equipes da Prudenco atuaram no mutirão de combate à dengue na região da zona norte. Os tratores com roçadeira atuam na limpeza do Distrito Industrial e na área verde do Distrito Industrial e do Parque Girassóis.