As obras de reparos da galeria da Praça do Bacarin tiveram continuidade nesta segunda-feira (04/05) pela Prefeitura de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp). No local está sendo feito o assentamento das aduelas, cujos serviços começaram na última semana e devem ser concluídos nos próximos dias.

Paralelamente, outras frentes da Secretaria de Obras executam a construção de sarjetão nas imediações da Avenida do Damha, próximo a Igreja São Miguel Arcanjo.

No cronograma desta segunda-feira (04/05) as equipes da Sosp atuam ainda na limpeza da área de lazer localizada entre Jardins Brasília e Planaltina, que foi totalmente revitalizada com cobertura metálica da quadra poliesportiva e outras benfeitorias.

As frentes de limpeza também realizam a limpeza na área verde do bairro Santa Marta, bem como do Ecoponto do Jardim Sabará, onde são realizados serviços de roçagem e poda do mato.

Em relação aos serviços de higienização dos espaços públicos serão retomados nesta terça-feira (05/05) após a manutenção dos caminhões pipas.

No cronograma de amanhã, além das unidades de saúde, as equipes também irão realizar a limpeza diária do Centro Municipal de Triagem de Síndrome Respiratória, na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, ao lado da UBS da Cohab.