O prefeito Nelson Bugalho visitou nesta quarta-feira (20/05), o Sindicato Rural de Presidente Prudente, que é um dos maiores da região e abrange mais de 6 mil propriedades rurais em cidades como Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Santo Expedito, Pirapozinho, Tarabai, Regente Feijó, Estrela do Norte, entre outras.

Durante conversa com o presidente do Sindicato e o secretário-executivo, Carlos Roberto Biancardi e Marcelo Junqueira, respectivamente, o chefe do Executivo dialogou sobre a suspensão de eventos importantes ligados ao agronegócio em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, como a Expo Prudente 2020 e a Feira Tecnologia da Batata Doce, a Batatec.

O presidente do Sindicato ressaltou que a visita do prefeito foi para um diálogo sobre a atual situação do país, em geral, e de Prudente. Além disso, durante o encontro, informou que a sede do órgão será ampliada.

Biancardi disse também que a suspensão de eventos é uma realidade enfrentada por todo país e pontuou que espera que a situação possa ser regularizada em breve, assim como todas as atividades importantes ao agronegócio e à economia da cidade.

A reunião contou ainda com a presença do secretário de Meio Ambiente, Wilson Portela, do assessor Especial, Vanderlei Teodoro, e do professor José Baz Avansini.