A Prefeitura, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), promoverá a partir desta quinta-feira (28/05) uma série de lives com os profissionais da pasta. A intenção é orientar a população durante a pandemia de coronavírus, a Covid-19, sobre a importância da atividade física.

A primeira live, já às 14 desta quinta, será com o médico esportista Breno Casari. Durante a transmissão on-line, que será no Instagram da Semepp, ele falará sobre a atividade física em tempos de coronavírus e a importância de manter o corpo em movimento.

Segundo o titular da Semepp, Claudinei Quirino, outra lives serão realizadas com professores, técnicos e demais profissionais da pasta. “Dessa forma, convidamos todos os amantes do esporte e também aqueles que se interessam pelo assunto para acompanharem as transmissões, que serão sempre divulgadas previamente”, pontua.

Vale lembrar que seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do decreto municipal 30.731/2020, a Secretaria Municipal de Esportes de Prudente segue com as atividades suspensas. (Colaboração – Marcos Chicalé)