A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp) mantém na programação desta quarta-feira (27/05) as ações de higienização de espaços públicos, como medida para evitar a proliferação do coronavírus, com utilização de água clorada. A ação é feita hoje na Unidade de Saúde do Conjunto João Domingos Netto.

No Conjunto João Domingos Neto, as frentes de limpeza da Sosp também priorizam nesta quarta-feira (27) ações de limpeza das áreas verdes, com serviços de roçagem e recolhimento do mato.

A Secretaria de Obras inclui ainda na programação os serviços de limpeza na área de lazer do Jardim São Francisco, bem como, a manutenção nas galerias da Avenida Salim Farah Maluf.

Na programação de higienização desta semana já foram feitas as unidades de saúde dos distritos de Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e distrito de Ameliópolis.