Nesta quinta-feira (28/05), às 19h30, o presidente do Conselho Curador da Fundação Inova Prudente e Secretário de Tecnologia, Rogério Alessi, participará de mais um evento virtual, desta vez mediado por Maria Alessandra, uma das articuladoras do movimento “Empreenda Salto Grande”, que ao lado de Gilmar Polônio vão debater o tema “E o novo normal?”.

O evento será transmitido online pelas redes sociais do Empreenda SG e também conta com a participação do empreendedor e palestrante, um dos fundadores do InPreendi e articulador do movimento Fomenta Vale da cidade de Assis, Marcelo Arruda com o tema “Inovação e Empreendedorismo na Pandemia”.

Segundo Alessi está é uma excelente oportunidade para promover maior integração entre os ecossistemas de Prudente, Assis e Salto Grande, ampliando o networking dos empreendedores destas três regiões.

Além de fomentar o ecossistema local de empreendedorismo e inovação, a Inova Prudente também busca conectar os atores locais aos players de outras regiões visando sempre a ampliação das relações e das oportunidades de todos os integrantes, assim como ocorreu no encontro desta última terça-feira (26/05) quando o consultor e gestor de projetos de inovação Luis Isique, debateu numa live, os ecossistemas de inovação com a participação de integrantes do Rio Grande do Sul. Veja como foi: https://bit.ly/3gw5cbe.

O técnico em Agronegócio e Administrador de Empresas, Gilmar Polonio ressaltou que essa é uma forma de ajudar as pessoas a verem esse novo como uma oportunidade. “Não se sabemos se voltaremos a normal, na minha opinião temos que nos reinventar em tudo como pessoas, como ser humanos, como empreendedores, enxergar o mundo de uma forma diferente como nunca tinha visto antes”.

A Live será voltada aos empreendedores que buscam novas formas para superar as dificuldades do período atual. Lembrando que a transmissão ocorrerá no Facebook da Empreenda Salto Grande.

Empreenda SG

O Empreenda de Salto Grande tem o objetivo de conectar pessoas interessadas em participar de um movimento de empreendedorismo para fomentar seus negócios na cidade de Salto Grande.

Fonte: Secretaria de Comunicação