O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente receberá neste sábado (30/05) às 8h da manhã, na sede da entidade, a doação de 1.288 cestas básicas, que serão entregues pelo Carrefour. A doação será acompanha pelo prefeito Nelson Bugalho e a assessora do Fundo Social, Odete Tonhon.

As cestas básicas totalizam 17,5 toneladas de alimentos não perecíveis no valor R$ 50 mil. As doações contemplam a Campanha Juntos Por Você’, que incentiva pessoas e empresas a doarem mantimentos que serão revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Prefeitura agradece a ação solidária realizada pelo Grupo Carrefour Brasil como medida para combater os efeitos econômicos e sociais da pandemia. O grupo realiza doação de alimentos para ajudar às famílias em todo país.