Em continuidade às visitas aos serviços tidos como essenciais, cujo funcionamento não foi suspenso durante o período de isolamento ocasionado pela pandemia de coronavírus, a Covid-19, o prefeito Nelson Bugalho esteve nesta terça-feira (23/06) na mercearia Vale Verde, no Jardim Novo Bongiovani.

Segundo o proprietário do empreendimento, Thiago Saraiva Caetano, mesmo se tratando de um serviço essencial que comercializa alimentos, houve uma queda nas vendas. Entretanto, ele diz que por ora mantém os 16 funcionários e que a intenção é seguir com o mesmo quadro.

Além disso, Caetano lembra que a mercearia está instalada no mesmo endereço desde 2011. “Quando chegamos ao bairro muitos não acreditaram que conseguiríamos seguir com o empreendimento aberto, pois além de pouco comércio, não havia muitas residências. Hoje o bairro expandiu e estamos em uma excelente localização”, recorda.

Durante a visita ao local, que contou com a presença também do secretário de Relações Institucionais e do assessor Especial, Emerson Camargo e Vanderlei Teodoro, o chefe do Executivo explanou sobre a atual situação de Prudente, citou as ações de enfrentamento adotadas pela Prefeitura, entre outros assuntos.