A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Presidente Prudente informa a abertura do processo de inscrição para os cursos superiores de tecnologia gratuitos oferecidos neste segundo semestre do ano. Os interessados podem se inscrever de 8 a 22 de julho até às 15h. A Fatec oferece 240 vagas em seis cursos.

Por conta da pandemia da Covid-19, não serão aplicadas provas presencias, o processo seletivo da Fatec será feito pela análise do histórico escolar, sem exames. A instituição oferece oportunidades em cinco cursos superiores gratuitos, que são oferecidos a toda população.

Os cursos oferecidos são: Agronegócio (Noite - 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Turmas Manhã - 40 vagas e Noite - 40 vagas); Eventos (Noite - 40 vagas); Gestão Empresarial (Noite - 40 vagas); Produção Agropecuária (Manhã - 40 vagas).

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; Comprovante de Escolaridade; uma foto de rosto ¾ recente. Os documentos deverão ser anexados via upload pelo site: www.vestibularfatec.com.br

Devido à pandemia, os Cursos terão início com aulas de forma remota online, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno das aulas de forma presencial nas Fatecs.

A Fatec de Prudente fica na Rua Teresina, n° 75, Vila Paulo Roberto em Presidente Prudente. O telefone para mais informações (18) 3916-7887. E-mail: f157dir@cps.sp.gov.br ou no site www.fatecpp.edu.br

Fonte: Secretaria de Comunicação