Presidente Prudente continua atraindo investidores. Prova disso, é que o prefeito Nelson Bugalho recebeu a confirmação do Grupo Muffato da implantação do quarto empreendimento na cidade. Este contemplará toda zona norte, inclusive os quatro distritos, sendo Montalvão, Floresta do Sul, Eneida e Ameliópolis.

Segundo o diretor do Grupo, Ederson Muffato, serão R$ 40 milhões injetados para implantação do empreendimento em Prudente que gerará 300 empregos diretos e outros 200 indiretos para construção do espaço.

Além do prefeito, do diretor do empreendimento e do gerente do Max Atacadista, Édipo Fagundes, participaram da reunião no final do dia desta quinta-feira (30/07), no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, os arquitetos responsáveis pelo projeto da nova loja, Ricardo e Leonardo Bragaglia, e o titular da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Luiz Abel Brondi.