As lives serão realizadas no auditório da Fundação e transmitidas através do Facebook

Com o intuito de compartilhar soluções jurídicas, contábeis e financeiras para proporcionar esclarecimentos aos empresários, será realizado um webinar nos dias 12 e 13 de agosto, às 17h. Estes, no auditório da Inova. Os eventos serão transmitidos ao vivo através do Facebook, tendo como mediador o advogado, palestrante e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB de Presidente Prudente e sócio do escritório JZADV, Rafael Apolinário.

O primeiro dia contará com o diretor do departamento tributário, Nivaldo Bianchi e o consultor e professor universitário, Sergio Turuta, tendo como foco o Direito Tributário e Fiscal e destacando qual o melhor cenário para o empresário, além de como conciliar advogado e contador na atuação em prol da empresa.

Na quinta-feira (13/08), o webinar contará com duas participações. A primeira terá como tema “Direito Trabalhista” e será ministrada pelo sócio-diretor jurídico do escritório JZADV, Nivaldo Gualda. A segunda contará com o Business Partner na WAVE Corp, Mauricio Neves, tendo como destaque “Investimentos: como utilizar o modelo dos fundos de investimentos para alavancar a empresa”.

De acordo com o mediador do evento, é de extrema importância abordar esses assuntos, uma vez que são perceptíveis as dúvidas e receios dos empresários, principalmente neste momento de pandemia. “Identificamos quais são as principais problemáticas e como nós podemos solucionar cada necessidade”, explica.

Esta iniciativa conta com o apoio da Inova, que sempre visa destacar e exaltar a inovação dentro de assuntos voltados a empresários e empreendedores. Sendo assim, todos estão convidados a participar destes encontros e obter ainda mais conhecimento.