A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realiza o trabalho permanente de conservação do Estádio Municipal ‘Prudentão’. Nesta semana são concluídos novos serviços de manutenção geral, que incluem roçagem da grama, pintura das linhas que delimitam o campo de futebol, entre outras melhorias.

Nesta segunda-feira (10/08) além da limpeza geral também foi feito o controle de pragas no gramado, que também recebe conservação permanente.

O servidor responsável pelos serviços é o zelador do Prudentão Leandro Gomes Messias, que cuida do gramado e todo entorno do campo.

A roçagem do campo conta com apoio do trator, além de máquina costal de fazer acabamento.

O Prudentão já recebeu neste ano dois mutirões de limpeza para lavar as cabines de imprensa e tribunas. A ação foi realizada pela Semepp com coordenação e apoio do secretário da Semepp, Claudinei Quirino.

Por conta da pandemia estão suspensos os treinos e jogos no Estágio Prudentão.

Nesta terça-feira (11/08) às 11h haverá uma live entre os presidentes dos times da Segunda Divisão para definições do Campeonato Paulista