Como medida preventiva para evitar a propagação do novo Coronavírus nas estruturas públicas de Presidente Prudente, a Prefeitura mantém diariamente o cronograma de higienização, que nesta terça-feira (11/08) contempla a estrutura do complexo Centro Cultural Matarazzo.

A Prefeitura também higienizou nesta terça-feira algumas estruturas de saúde de Prudente, entre elas: ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim Cambuci, ESF do Parque Alvorada, UBS (Unidade Básica de Saúde) do Conjunto Ana Jacinta; além da higienização no CRAS do Jardim Guanabara.

A ação é realizada pela Prefeitura de Prudente por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), com utilização de caminhões pipas e equipes no local. O trabalho conta com o apoio da Sabesp,

A higienização e desinfeção de estruturas públicas e unidades de saúde é realizada pela Prefeitura desde o início da pandemia do novo coronavírus.