Para aquisição dos últimos 20 lotes do Distrito Industrial Achiles Ligabo, as empresas interessadas entregaram seus envelopes de habitação e proposta nesta terça-feira (11/08) no Departamento de Compras e Licitação, vinculado à Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Prudente.

De acordo com o responsável pela Comissão de Julgamento de Licitações, Walner Silvestre, hoje foi feita a abertura dos envelopes de habilitação da documentação. Agora, é aberto o prazo recursal de cinco dias, e, na sequencia, será feita a abertura das propostas.

Segundo ele, foram 17 empresas que entregaram seus envelopes com a documentação, sendo que um deles foi inabilitada. É importante ressaltar que cada empresa pode apresentar proposta para um ou mais lotes.

Conforme o titular da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Carlos Alberto da Silva Corrêa, o Carlos Casagrande, trata-se da quarta fase para ocupação dos 75 lotes do Distrito Industrial, localizado às margens da Rodovia Ângelo Rena.

Segundo ele, as empresas que participaram das fases anteriores de licitação já estão em processo de instalação de suas empresas, com obras de terraplanagem, dentre outros.

As empresas que entregaram envelopes nesta terça-feira (11) são as seguintes: Bernardes e Tarocco Ltda; Construtora Antônio Molina; Carraro Engenharia e Montagens Eletromecanicas Eireli, Eliton Marcos dos Reis; FF Abreu de Araújo; Fm de Santana Indústria de Sorvetes; Indústrias de Capotas JEM; L Luiz da Solva Equipamentos; JM Chaves Carburadores; Jetway Informática Eireli; Luciano T.Tonetto Colnago ; Epp, MC Teixeira, Project Alum Esquadrias EM Alumínio Eireli; SBC Alimentos; São Roque Comércio de Alimentos; Trator e Trator Industrial.